27 maio, 2019

A Barqueira do Rio Estige

woman sitting on chair near window

Olá, por aqui? O quê? Estás à procura de alguém?
Senta-te aqui um pouquinho enquanto que esse misterioso alguém não aparece.
Queres um cafezinho? Deixa, não te levantes, deixa que eu faço sinal para virem cá fazer o teu pedido.

Já há um tempinho que não falávamos, já reparaste? O que tens feito?
Tenho-te visto aqui e ali e nunca mais me vieste dizer olá...

O que aconteceu? Eramos tão chegados há uns aninhos atrás.

>> Bom dia. Sim, era só mais uma bica, se faz favor. E tu, que desejas? Ok, duas, se faz favor. Obrigado.

Ainda antes de me teres dito olá já viajavas nos meus pensamentos, sabias? Ainda me lembro quando me sussuravas ao ouvido com promessas doces. Fizeste-me sentir que o conforto frio do teu abraço era a unica coisa que precisava.

Foram uns bons momentos ainda, o nosso namoro.
As tuas falinhas mansas fizeram-me querer deixar tudo de lado.
E quando não consegui, o que fizeste?

Pois, agora já não dizes nada... Deixa estar que respondo por ti.
Deixaste-me em paz e foste à busca de outra vítima.

Tens prazer no que fazes? Procurar homens e mulheres em momentos de fragilidade? Atraí-los para a tua armadilha com falinhas mansas? Atacá-los na cabeça, no coração, no corpo?

E o que fazes quando vão contigo? Nunca mais oiço falar dessa gente...

O quê? Esse misterioso alguém acabou de chegar?
Deixa-o esperar mais um pouquinho. Acaba o teu café, que ele ainda não te procura.

Sem comentários:

Enviar um comentário