20 dezembro, 2019

Verde, código, verde

Boa tarde, precisa de sacos? Tem cartão da loja? Cupões de desconto?  Vai pagar com cartão? Já pode, verde, código, verde. Quer fatura com contribuinte? É o que está associado ao cartão? Não quer levar a nossa revista? Ou uma caixinha de bombons? Faz coleção das vinhetas para os copos? Já tem a caderneta  para os colar? Isto hoje está um inferno, ainda nem almocei e estou cá com uma dor de cabeça!
Boa tarde, sim, tenho cartão da loja, não tenho talões de desconto e vou pagar com cartão. A fatura é com o contribuinte que está associado ao cartão. Não, não quero a vossa revista, tenho muitas em casa e nem lhes toco. Bonbons também não quero, já estou servida, obrigada. Faço coleção das vinhetas sim, já estou a acabar a caderneta. De facto sim, está um inferno quero ver se não volto cá tão cedo. Eu também ainda não almocei, mas nem fome tenho. Se quiser um comprimido, tenho aqui.
Obrigada, vou aceitar.
Aqui está, fique com dois.
Muito obrigada, Feliz Natal e Boas Festas.
Igualmente para si e as melhoras!

Agora e sempre importa não descurarmos o contacto humano e a comunicação. Seja de que forma for!
 Boas festas!

Sem comentários:

Enviar um comentário